Olá amigos! Esta postagem nada mais é do que simplesmente falar de dois grandes livros e de um grande autor que, com a continuação das narrativas será lembrado por muito mais tempo e pelas gerações futuras certamente.
O livro, O Reverso da Medalha tem como personagem principal Kate Blackwell, uma mulher sensual, bela, e impetuosa, semelhante a algumas mulheres que triunfaram em uma série de livros publicados por Sidney Sheldon. Com uma mistura de suspense, drama e ficção, a história deste livro começa em Dark Harbor, no Maine, uma colônia de super-ricos, e se desloca para os campos de diamantes situadas na África do Sul, seguindo pelas ruas boêmias de Paris, passando pelas mansões da Inglaterra, por salas de reuniões e as alcovas da América, onde se realizam as transações que representam milhões e milhões de dólares. Todo a trama do livro é um jogo pelo poder e Kate só joga para ganhar. Uma mulher tão cobiçada quanto os diamantes que lhe deram fortuna. O livro retrata também o contexto nas quatro gerações de uma família em busca do poder, comandada pela implacável Kate Blackwell, que está frente ao império internacional Kruger-Brent, acompanhada de seu filho, o louco Tony, e duas netas gêmeas, a angelical Alexandra e a diabólica Eve. O reverso da mesma medalha é brindada com amor e ódio.
No segundo livro, A Senhora do Jogo, a história continua com a geração de Alex e Eve. Alex tem sua vida subtamente interrompida por complicações de parto e Eve é desfigurada pelo seu ciumento marido. Alex teve dois filhos, um homossexual e a outra calculista. Eve engravida, com o propósito de fazer do filho sua ponte de vingança. Os Blackwell são uma família de loucos, premiadas por tragédias, intrigas, assassinatos, ciúmes e inveja, capazes de tudo para ter o poder, desde conspiraração a sedução. E neste contexto estão Alex e Eve, ambas querendo ser a senhora do jogo, com batalhas contínuas.
Sidney Sheldon considerado mestre do suspense e do inesperado, morreu de pneumonia sem terminar a Senha do Jogo, e à pedido da família Tilly Bagshawe continuou, com a mesma mestria de Sheldon, quanto à riqueza de detalhes e ao realismo de seus personagens que seduz os leitores com essa narrativa empolgante.rade
Agradeço as mais de 3.200 visitas. Deixe o seu comentário e siga o Blog. Vote na enquete e divulgue aos amigos nas rede sociais.
Tudo de bom.
Adooooro Sidney Sheldon! As heroínas dele me inspiram a continuar sendo uma mulher guerreira! Gostei muito do Conte-me seus sonhos e do O céu está caindo.
ResponderExcluirRecomendo!
Os livros do Sidney Sheldon são envolventes, interessantes e quando começo a ler não consigo mais parar. Recomendo Conta-me seus sonhos e Um capricho dos deuses. O próximo que vou ler é A senhora do jogo.
ResponderExcluirLi A Senhora do Jogo e não gostei muito da história,muito violenta, muito sexo.
ResponderExcluirJá o segundo livro desta autora é bem melhor,mesmo copiando algumas coisas do Se Houver o Amanhã.
Amo o Sheldon!
ResponderExcluirJa li :O Reverso da Medalha,escrito nas estrelas e Se houver amanha e estou lendo manhã, tarde, e noite!
Pretendo ler tds suas obras!
ele sempre arrasa!
Não conheço, mas fiquei super curiosa para conheceer, vou tentar ler alguns desses.
ResponderExcluirVc sempre com novidades neh!?
Parabéns pelo blog.
Beijos